Santa Luzia do Paruá: Vereadora Lucinete Costa critica duramente atuação do secretário municipal de saúde

0
Vereadora Novinha em seu discurso na Câmara de Vereadores.
O elogioso discurso da vereadora Lucinete Costa (PT) – ( Novinha), na Sessão de hoje(2) na Tribuna da Câmara, que todos estão acostumados a ouvir, deu lugar a um verdadeiro festival de críticas e reclamações contra a desastrosa atuação do Secretário de Saúde do município Gean Cesar.
Entre tantas reclamações da vereadora,  ela aproveitou o momento para formalizar uma grave denuncia, de que o Secretário Gean, quando as pessoas procuram um posto de Saúde pra marcar uma consulta, estão sendo obrigado a apresentar o Título de Eleitor. “Isso é completamente desnecessário. Isso faz é dificultar o atendimento da população. O povo não pode se submeter a isso. O povo ta precisando é de assistência na saúde. Doença não marca data pra chegar” ,  criticou ela. 
A parlamentar falou tanto que extrapolou o seu tempo de 10 minutos na Tribuna. “Ela afirmou que a situação da saúde é grave no município”.
Ela também demonstrou irritação com relação ao não atendimento por parte do prefeito Plácido Holanda, em não lhe atender com relação a instalação do Posto dos Correios no Distrito do Paruá. 
Com informações do Blog do Chico da Voz.

DEIXE UMA RESPOSTA