Denúncia: Em Presidente Médici vereadores utilizam carro do PSF como veículo da câmara municipal

Uma denuncia veiculada em meios de comunicação e redes sociais na manhã deste sábado (03, mostrou em vídeos vereadores da Câmara Municipal de Presidente Médici utilizando um veículo do Programa da Saúde da Família (PSF) do município para se deslocar em projetos da casa legislativa.  A denuncia segundo informações, já foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual (MPMA). Segundo a denuncia, no dia 25 de maio, quinta-feira, os parlamentares se deslocaram para o povoado de abaixadinho, na zona rural do município,  onde a entidade realizou um projeto denominado “sessão itinerante”.

Segundo informou o Blog do Werbeth Saraiva, os vereadores utilizaram o veículo que pertence ao PSF do município de Presidente Médici, citou ainda que a parlamentar Aline, que é secretária da casa, dirigia o veículo e estava acompanhado de um outro parlamentar identificado como Domingos da Pensão.

A redação do Jornal Diário do Maranhão tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal e com os vereadores  citados na reportagem porém nossa equipe não obteve sucesso.

Confira os vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *