Com super clássicos, Taça Cidade tem 2ª rodada fechada neste final de semana em Nova Olinda do Maranhão.

A Taça Cidade de Futebol em Nova Olinda do Maranhão, levou um grande público ao estádio mangueirão no sábado (03) e domingo (04) pela 2ª rodada da competição. A abertura da rodada aconteceu na tarde de sábado entre as equipes do Sampaio Correia e Vila Iracy. A bolivia Nova Olindense, que vinha de uma derrota na rodada anterior precisava vencer para se manter viva na competição. Já a equipe da Vila Iracy, estreava na competição e queria vencer para começar com o “pé direito”. A estreante levou a melhor, vencendo por 3×1.

No domingo duas partidas, fecharam a rodada. As 14h10min o Porto recebeu o Cruzeiro, em um jogo de várias oportunidades, o Porto chegou a abrir 2×0, e ainda teve um penalti marcado a seu favor, porém a equipe desperdiçou. A equipe Cruzeirense chegou ao empate deixando o placar em 2×2. No final da partida as duas equipes ainda tiveram fôlego para marcar ainda mais um para cada lado. Placar final Porto (3) x (3) Cruzeiro.

No super clássico da rodada, ás 16h, o Nova Olinda Esporte Clube (NOEC) recebeu o AJAX, em uma partida disputada. Logo aos 12 minutos de partida, o AJAX perdeu o jogador Roabe, expulso por excesso de reclamação. Aproveitando a oportunidade, o NOEC avançou e chegou a abrir 2×0. No segundo tempo, a equipe do NOEC não conseguiu se organizar taticamente e deixou o AJAX chegar ao empate. Placar final NOEC (2) x (2) AJAX.

A competição serve como classificatória para o campeonato municipal da série A e série B de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *