Em Santa Luzia do Paruá Secretaria Municipal de Esportes realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal Master.

0

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizou na noite desta sexta-feira (28 de julho) um verdadeiro espetáculo esportivo no ginásio poliesportivo Desembargador Jorge Rachid, com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Master.

Mas antes a torcida presente, prestigiou a partida entre as equipes Unidos FC e Barcelona FC pelo desafio municipal de futsal. Em um jogo disputado, a partida terminou em 2×2. Para a jogadora Erica Rayanne, o importante é saber que o futsal feminino está sendo valorizado. “Pra nós que amamos o futsal e somos mulheres saber que a Secretaria de Esportes está procurando incentivar o futsal feminino nos deixa muito felizes”, ressaltou.

Na partida principal, válida pelo Campeonato Municipal de Futsal Master, o prefeito Plácido Holanda deu o ponta pé inicial, logo em seguida as equipes do Expressinho e 1º Igreja Batista (PIB) fizeram um duelo histórico, ambos em busca da vitória para entrar com o pé direito na competição. Mais de mil pessoas lotaram as arquibancadas do ginásio municipal para acompanhar a vitória do Expressinho pelo placar de 6×2.

DEIXE UMA RESPOSTA