Em uma festa esportiva espetacular, Corinthians do Benedito Mendes é campeão do Copão Rural 2017

0

O dia 30 de julho poderia ser um domingo normal para muita gente. Mas em Santa Luzia do Paruá, o domingão foi de muita festa e alegria. Em uma tarde de sol, mas de 3 mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio Serra Dourada para acompanhar a grande final do Copão Rural entre as equipes do Corinthians x Criciúma.

Com uma festa esportiva digna de grandes campeonatos, o Copão Rural temporada 2017 contou com muitas inovações que chamaram a atenção do público presente. Logo na solenidade de entrada em campo das equipes um portal indicando a competição foi colocado no gramado para receber os clubes.

Na primeira etapa, o Corinthians, foi pra cima do Criciúma e conseguiu balançar as redes duas vezes, levando a torcida ao delírio. A vantagem poderia ser ampliada, mas o assistente assinalou impedimento no que poderia ser o 3º gol da equipe do Corinthians.

Na segunda etapa, com a vantagem conquistada ainda no primeiro tempo a equipe do Corinthians apenas administrou o jogo, sangrando-se campeão 2017 do Copão Rural. A competição é realizado pela liga esportiva em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com patrocínio da Prefeitura de Santa Luzia do Paruá. O prefeito Plácido Holanda acompanhado do vice prefeito Vanger Almeida e de secretários municipais acompanhou a partida no estádio municipal.

A emoção tomou conta dos presentes no momento da entrega da premiação as equipes. Um pódium  foi montado no gramado do estádio Antonio Dorgival Marinho, Serra Dourada, para celebrar mais um grande evento. Para o Prefeito não há nada que pague a felicidade dos desportistas. “Para nós é muito satisfatório ver a felicidade do nosso povo, dos desportistas de Santa Luzia do Paruá, nós estamos acompanhando o belíssimo trabalho que a equipe de esportes vem desenvolvendo, e nós como gestores deste município estamos dando incentivo para todas as atividades esportivas de nosso município”, ressaltou. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA