Em evento inédito para o esporte luziense, inclusive com direito a premiação, SEMEL realiza em SLP, a I Copa de Futsal Feminino

0

Em noite de gala do futsal de Santa Luzia do Paruá, aconteceram as finais da I Copa de Futsal Feminino e do Campeonato Municipal de Máster de Futsal. Com o Ginásio Municipal Desembargador Jorge Rachid lotado com mais de mil pessoas nas arquibancadas, autoridades municipais e ex-craques da bola jogando na preliminar. Assim começou a noite que definiria os dois grandes campeões destas edições.

Na primeira decisão da noite o Barcelona entrou em quadra para enfrentar o Santa Luzia Esporte Clube. Um jogo que todos já sabiam, as dificuldades que o time enfrentaria catalão, pelo poderio da equipe adversária. Mesmo assim, seu fiel torcedor esteve presente e abraçou sua equipe desde a entrada em quadra. Mas quem levou a melhor foi a equipe do SLP Esporte Clube vencendo por 3 x 0 e ficando com o título de campeã 2017.

Vale ressaltar, que pela primeira vez na história do município acontece um campeonato de futsal destinado ao público feminino.

Na segunda final, o Independente entrou em quadra para enfrentar o América. Em um jogo super equilibrado, o América saiu na frente, o independente apertou e chegou ao empate. No tempo normal o placar do jogo ficou em 2×2. Na prorrogação o América ainda na primeira etapa do tempo preliminar virou para 3×2. Com muita garra e determinação o Independente chegou ao empate. Pelo que parecia tudo levaria as penalidades, mas faltando 4 segundos para o término da partida o Independente, marca e leva o título de campeão 2017 do campeonato de Máster 2017.

No Ginásio de Esportes o Prefeito Plácido Holanda, esteve acompanhando as decisões ao lado de sua equipe de governo.

Em oito meses de gestão, o governo municipal tem investido em todas as competições esportivas sediadas no município e que tem como objetivo promover o esporte Santa Luziense e incentivar os atletas,

Para o prefeito, mesmo com as diversas dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, a valorização do esporte está sendo desenvolvida. “Mesmo com todas essas dificuldades que todos os municípios veem enfrentando com corte de recursos nós estamos procurando fazer nosso trabalho como gestor.”, explicou o Prefeito Plácido Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA