População de Araguanã usa redes sociais para desmentir publicação caluniosa contra o jovem Thiago Firmino

0

Nos ultimos dias a cidade de Araguanã no Maranhão foi surpreendida por uma publicação caluniosa a respeito do jovem Thiago Firmino, que tem se destacado no município  pelas suas importantes contribuições sociais para as famílias araguanenses. Nas redes sociais, vários populares deixaram suas respostas a publicação que tem um tom completamente político. Na noite deste último sábado, 20 de janeiro de 2018, o jovem emitiu uma nota a respeito da publicação.

NOTA – THIAGO FIRMINO

Quero mim manifestar a cerca desta matéria que foi postada por um certo blogueiro e que foi publicada em várias páginas nas redes sociais e grupos de Whatsapp denegrindo a minha Imagem.

Quero por partes manifestar a minha indignação por tamanhas inverdades.

– Em primeiro lugar esses desenformados não conhecem a Minha História, pois quem mim conhece sabe do caráter que tenho.
– ‎ Sou um Jovem de 25 Anos que a 6 anos Atrás sai de Araguanã pois não tive oportunidade. como um jovem Sonhador que sempre fui sai atrás de meus sonhos e objetivos mais com o coração muito apertado pois deixava em Araguanã minha Família meus grandes Amigos de infância e meus irmãos da Igreja pelo qual tinha total dedicação.
É principalmente a minha Cidade pela qual eu nasci e mim criei.
Sai mais sendo sabedor de que Deus iria mim Guiar e que ele mim mostraria caminhos para andar.
Passei lutas adversidades dores aflições mais sempre de cabeça erguida confiando nas Promessas de Deus.
É sempre Trabalhando para poder conseguir meus objetivos
Como meu pai pastor José Firmino sempre mim dizia (o Trabalho dignifica o Homem)
Fui zelador passei pano no chão
Fui atendente de farmácia, carteiro, auxiliar administrativo, chefe de gabinete do poder legislativo, motorista, de forma que nunca fiquei sem trabalhar o pouco que tenho foi fruto de muito Trabalho e Dedicação não sou um playboy como mim descreveram nesta matéria. O que tenho não consegui com o dinheiro Público como é o caso de muitos
Mas com o suor do meu rosto.
– Quando o governador Flávio Dino Assumiu o governo do Estado fui convidado para trabalhar na Secretaria de Estado da Pesca e aquicultura na época o Secretário era o Senhor José de Ribamar Sobrinho, pra mim foi uma grande oportunidade e também um grande Desafio.
1 ano depois o governador unificou a secretária de pesca com a de Agricultura formando uma só Secretária onde o secretário é o Dr. Márcio José Honaiser.
Ao chegar na SAGRIMA ( secretaria de estado da Agricultura pecuária e Pesca) aceitei o desafio dado pelo secretário Márcio Honaiser de ser assessor do Governo do Estado atuando na Área da Agricultura. Encarei como uma oportunidade de representar bem a minha cidade é conseguir através do governo ações concretas para Araguanã.
A primeira missão a mim dada foi acompanhar o processo licitatório dos poços da Bela vista núcleo CC e cento do totó
Fiz várias reuniões nessas comunidades e esteve Presente o Sub secretário de Agricultura do Estado, esses poços fazem parte do programa Água Para todos. É recebemos a missão de ser fiscal responsável por essas obras.
Logo Também estive com o secretario de Estado da Educação Felipe Camarão pelo qual somos amigos
Conversei com Felipe em uma Reunião junto com o Prefeito Placido de Santa luzia do Paruá onde o mesmo resolvia na quela reunião uma demanda de seu município e depois começamos um diálogo falando sobre as principais necessidades dos municípios vizinhos e como araguanenses que sou sabedor da necessidade q nosso município tinha d um prédio próprio para os alunos do Ensino Médio solicitei ao secretário uma Escola para o Município e ele olhando pra mim disse que a escola seria construída mais que precisaria do terreno, e foi ai que fiz contato com o prefeito Valmir Belo Amorim e o mesmo doou o terreno marcamos uma nova reunião e ele veio com seus assessores e entregou nas mãos do secretário este terreno onde hoje está sendo Construído essa Escola Tão Sonhada.
Observei que uma das área que sempre foi esquecida pelo poder público em Araguanã foi a Agricultura daí junto com o Willian Pinheiro sentamos com o secretario de Estado da Agricultura e o mesmo se colocou a Disposição de Ajudar nosso município,implantamos o programa AGRO POLO que leva capacitação técnica e gerencial aos agricultores , o programa também fornecesse aos produtores o incentivo através de sementes e ração e também equipamentos para da o suporte ao pequeno Produtor, o programa deu certo em várias Regiões e também dará certo na nossa Cidade.
O programa não vende ilusão mais é fato concreto aumentamos a quantidade de sementes de Milho e de Arroz para nossa Cidade e conseguimos patrulha agrícola com todos os implementos para estar a disposição dos nossos produtores.
O AGRO POLO está no Início e tem tudo pra dá Certo

A Matéria que fizeram falando inverdades ao meu respeito fala que eu estou usando as ações do governo para benefício Próprio .
Isso não é verdade nós simplesmente estamos intermediando junto com Willian Pinheiro que incansavelmente tem lutado pelo povo da nossa cidade ações concretas para nossa cidade agora começo do ano o mesmo estará recebendo do Governador outra patrulha Agrícola completa para os agricultores do município fruto de seu empenho
-O autor da matéria também diz que eu estou na disputa por uma vaga de Suplente de Vereador em 2020, menosprezando esse cargo que é sim muito importante
Eu respeito muito o poder legislativo e não menosprezo a suplência esse comentário foi
Uma verdadeira falta de respeito com o poder legislativo. Toda posição adquirida no campo democrático deve ser respeitada.
O autor da matéria disse o seguinte
(com profunda ambição o jovem resolveu se desvencilhar da imagem do atual gestor)
‎eu deixo bem claro que não tenho desavenças Política com o gestor municipal
‎apenas politicamente fazemos parte de grupos diferentes
‎nao é porque não faço parte do seu grupo politico que vou ter desavenças com ele
‎eu faço parte do grupo de Oposição e todos sabem
‎mais isso não significa que somos inimigos as ações que serão realizadas em Araguanã tem uma única finalidade desenvolver a Agricultura do município e as questões políticas devem ser deixadas de lado para podermos de fato concretizar as ações que estão a ser desenvolvidas.

‎quero finalizar minha fala deixando um texto bíblico que se encontra no livro do
‎Êxodo 20 v 16
‎que diz.
‎Nao darás Falso Testemunho contra o teu Próximo.

Confira algumas fotos de ações de Thiago Firmino:

DEIXE UMA RESPOSTA